INÍCIO BÍBLIA ONLINE SNT SEPTUAGINTA NOVO TESTAMENTO RECURSOS TERMOS DE USO
AVISO IMPORTANTE: Esta versão da Septuaginta em português, como todas as versões, sofre constantes revisões que levam à correções e aperfeiçoamentos. A sua atualização no blog, através da postagem de capítulos individuais, é bastante lenta em comparação com a atualização da versão em PDF, a qual pode ser obtida facilmente clicando no link abaixo. Portanto, normalmente haverá diferenças entre a versão no blog e a em PDF, sendo esta última a mais atual, ainda que a leitura diretamente no blog é facilitada pelos links direcionados aos capítulos.
SEPTUAGINTA EM PORTUGUÊS - PDF - Revisada - Índice, Ilustrações, Mapas e Novos Recursos Acrescentados

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Septuaginta - Isaías - Capítulo 12

1 Naquele dia, dirás: Eu te abençoarei, ó Senhor! porque te iraste contra mim, porém desviaste a tua ira e tiveste pena de mim.
2 Eis que o meu Deus é o meu Salvador; confiarei nele, e não temerei, porquanto o Senhor é a minha glória e o meu louvor, e tornou-se a minha salvação.
3 Tirai, pois, com alegria, água das fontes da salvação.
4 Naquele dia, dirás: Cantai ao Senhor, invocai o seu nome em voz alta, proclamai os seus feitos gloriosos entre os gentios; dizei que o seu nome é exaltado.
5 Cantai louvores ao nome do Senhor, porque ele tem feito grandes coisas. Declarai isso em toda a terra.
6 Exaltai e alegrai-vos, vós os que habitais em Sião; pois o Santo de Israel é exaltado no meio dela.

Nenhum comentário: