INÍCIO BÍBLIA ONLINE SNT SEPTUAGINTA NOVO TESTAMENTO RECURSOS TERMOS DE USO
AVISO IMPORTANTE: Esta versão da Septuaginta em português, como todas as versões, sofre constantes revisões que levam à correções e aperfeiçoamentos. A sua atualização no blog, através da postagem de capítulos individuais, é bastante lenta em comparação com a atualização da versão em PDF, a qual pode ser obtida facilmente clicando no link abaixo. Portanto, normalmente haverá diferenças entre a versão no blog e a em PDF, sendo esta última a mais atual, ainda que a leitura diretamente no blog é facilitada pelos links direcionados aos capítulos.
SEPTUAGINTA EM PORTUGUÊS - PDF - Revisada - Índice, Ilustrações, Mapas e Novos Recursos Acrescentados

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bíblia Online SNT

A Bíblia Online SNT é um projeto em construção, unindo a tradução da Septuaginta para o idioma português, com correções e acréscimos baseados no texto massorético tradicional, à uma versão atual do Novo Testamento, contendo comentários e ilustrações.

:: SEPTUAGINTA

:: NOVO TESTAMENTO

6 comentários:

Anônimo disse...

Amado José Cassais, rogo ao Todo-Poderoso para que proteja tu e tua família. Vende a Septuaginta em português em livro físico? Me informe: ocriadorsalva@hotmail.com
Shalom

José Cassais disse...

Obrigado, irmão. Não vendo, pois a tradução não está completa.

dmsJC disse...

Quando vais terminar?

José Cassais disse...

Pretendo trabalhar nesta tradução mais assiduamente, se Deus quiser.

Marcos Veeck disse...

considero este site é maravilhoso.....há tempo que queria ter acesso ao texto da Septuaginta em portugues............parabéns por este maravilhoso trabalho..

Eng. Edilson Rocha disse...

Olá, por que ainda utiliza o termo DEUS, e as palavras Senhor. Por que não o faz como deveria ser, deixando nomes como são no hebraico, principalmente o nome do Altissimo? Seria muito mais aceita. Faça uma bíblia Online Gratuita em PDF. A palavra lhe foi dada de Graça e de graça deve ser dada. Todas as denominações estão erradas em cobrar dízimos e ofertas para fornecer a palavra, pois ela deve ser dada gratuitamente. Recomendo que faça o mesmo e venda só a impressa.